terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LIVROS

    Boa noite, como vocês estão? O post de hoje a noite é sobre a Marian Keyes, escritora dos meus livros favoritos. Sou fã da Marian acho que já faz uns 3 anos, e desde então não parei de ler, seu jeito engraçado com comédias românticas apetece a leitura dos adolescentes. Vendeu mais de 22 milhões de livros com traduções para 32 idiomas.. O primeiro livro que li foi o "Tem alguém ai?" seguido pelo "Cheio de charme", "Los Angeles" e no momento estou lendo "Casório?!"..há também o "Melancia" (seu livro mais famoso), "Sushi", "Férias", "É agora...ou Nunca", "Um bestseller pra chamar de meu" e "A estrela mais brilhante do céu".




livro que estou lendo -


- livro mais famoso (Melancia) -



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Obrigada por comentar, bjs.