quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MAKE UP

RÍMEL.




   Bom dia gurias!!! O tema de hoje é sobre a marca número um de cosméticos do mundo: Maybelline (www.maybelline.com.br) , uma marca super conhecida pelas mulheres, mas poucas sabem a história dessa empresa.

  "Em 1915, a "Maybelline Company" foi fundada por T.L. Williams. Era um negócio de família. A irmã de Williams, Maybel, foi quem o inspirou a dar este nome à empresa, já que foi dela que teve a ideia de produzir e vender produtos de maquiagem que fossem práticos de utilizar. De fato, Thomas pretendia ajudar a irmã a reconquistar o marido, após este a ter-se apaixonado por outra mulher. Em 1917, a Maybelline lançou a "Maybelline Cake Mascara", o primeiro cosmético para os olhos para uso diário. Era composto por vaselina e pó de carvão. Assim, nasceu o nome Maybelline: Mabel (nome da sua irmã) + vaselina. O cosmético era, inicialmente, apenas vendido por correio. No entanto, o produto fez tanto sucesso que começou a ser pedido pelas senhoras nas drogarias e mercearias."

Na minha opinião, o melhor rímel é o The Colossal, aquele amarelinho (foto abaixo)

                           
  e o seu efeito:


Há também outros rimeis como o:

                                                                Mega plus


 Eaí gostaram do post? Qual é o rímel favorito de vocês? beijinhos!!


Um comentário:

  1. Oi Nicole!!
    Passei para agradecer seu comentário em meu blog! Muito obrigada de coração.

    Gostei aqui do seu cantinho, adoro make up! Gosto demais do Colossal, mas ainda nao conheço esse Azulzinho do final, vou procurar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Obrigada por comentar, bjs.