domingo, 17 de fevereiro de 2013

LOOK

Boa noite, como estão?

Lembram que eu fiz um post sobre as minhas unhas para um evento que acontece aqui no sul? ( se não viu, clica aqui). Poisé, hoje vou postar sobre o meu look. Estou super empolgada pra contar pra vocês como foi o planeta Atlântida RS 2013.

- Elegi os três melhores shows:

Em primeiro lugar:  SOJA (Soldiers of Jah Army) banda de reggae internacional, os caras já haviam tocado no planeta de Santa Catarina ano passado e mandaram super bem. Minha música favorita deles são " True love " ( se vocês quiserem ouvir: música true love )

Segundo lugar: Strike, cantores da famosa música fluxo perfeito, foi o segundo show a ser apresentado com direito a pôr do sol. Fizeram uma homenagem super legal pro pessoal de Santa Maria.

Terceiro lugar: Luan Santanna, começou o show com umas músicas calmas e depois pra agitadas que fez a galera pular ao som de sogrão caprichou

Além dos shows, há as cabaninhas da Pepsi, Renner, Nova Schin que toca músicas de diferentes gêneros.

O look que usei foi um cropped branco com botões, um short bordado de lantejoulas na estampa da bandeira da Inglaterra, e um tênis.
Muita gente elogiou o look, até o pessoal da renner tirou foto pra postar no facebook, logo que sair, postarei aqui pra vocês, estou super curiosa pra ver como ficou!!!

look completo

cropped

short

Espero que tenham gostado do post de hoje, aguardo o comentário de vocês aqui, boa noite, beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Obrigada por comentar, bjs.